laser
O Laser é o tratamento mais moderno para eliminar derrames (telangiectasias) e varicosidades que tenham menos de 3 a 5 milímetros de largura.

O equipamento que usamos actualmente é o Gentle Yag, da Syneron - Candela, uma empresa que lidera a investigação nesta área. Com o Laser procuramos eliminar os derrames através da sua cauterização, isto é por aquecimento e coagulação dos tecidos.

A luz do laser incide sobre o pequeno vaso a eliminar e coagula-o. Este processo provoca algum desconforto que se pode comparar à depilação com cera.
Algum efeito vê-se de imediato mas o resultado final demora 6 a 12 meses porque o tecido coagulado tem de ser reabsorvido pelo organismo. O número de sessões de Laser varia em cada caso, de acordo com o número de derrames que se pretende eliminar. Quando são poucos chega uma sessão, mas podem ser necessárias várias. As sessões duram cerca de 30 minutos e são repetidas a intervalos de 1 a 6 meses.





O Gentle Yag, devidamente utilizado, não tem quaisquer riscos para a saúde.
O resultado do tratamento, porém, pode não corresponder às expectativas da cliente ou podem ficar algumas marcas que desagradem. O mais seguro, nalguns casos,
é optar por um tratamento inicial e decidir depois a continuação de acordo com o resultado final.

Derrames

As clientes com pele muito clara têm melhores resultados com o Laser do que as muito morenas que, regra geral marcam com mais facilidade. Contudo, cada caso é um caso e no nosso método (AAA), depois de uma análise rigorosa e de um bom alinhamento das expectativas da cliente com as possibilidades da técnica, os resultados têm muito boas possibilidades de serem excelentes.

O resultado final do tratamento com Laser demora 6 a 12 meses a obter-se.

Home | Mapa do Site | Telemedicina | Varizes | Quem Somos | Tratamentos | Contactos
| Visite o nosso Blogue

Laserlegs 2009. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Nhdesign
Actualizado pelo D. Sá Couto 2017